12th INTERNATIONAL COLLOQUIUM ON NONPROFIT, SOCIAL, ARTS AND HERITAGE MARKETING

2013 11 01 01.58.24

O Cen­tro de Estu­dos Cine­ma­to­grá­fi­cos tem apos­ta­do ao lon­go dos últi­mos dez anos na cres­cen­te valo­ri­za­ção qua­li­ta­ti­va dos even­tos que pro­mo­ve e na qua­li­fi­ca­ção dos seus qua­dros. Atra­vés dos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês e do Cine­ma­lo­gia afir­mou-se uma peque­na orga­ni­za­ção, com redu­zi­dís­si­mos recur­sos, capaz de atin­gir a exce­lên­cia no que toca ao estu­do, exibição,formação e pro­mo­ção da Cine­ma­to­gra­fia Nacional.

Resul­ta­do do tra­ba­lho con­tí­nuo ao lon­go de dife­ren­tes direc­ções o CEC pôde cres­cer e qua­li­fi­car-se ao par­ti­ci­par em inú­me­ras acções de for­ma­ção e afir­mar-se como um Cen­tro de Estu­dos e de pro­du­ção do conhe­ci­men­to ao inves­ti­gar e publi­car arti­gos em Con­fe­rên­ci­as Inter­na­ci­o­nais. Em Setem­bro de 2013 foi selec­ci­o­na­da, de entre pro­pos­tas de todo o mun­do, a comu­ni­ca­ção “Arts Bran­ding on Film Fes­ti­vals — The Case of Cami­nhos” por Tia­go San­tos e Vítor Fer­rei­ra para a 12th Inter­na­ti­o­nal Col­lo­quium on Non­pro­fit, Soci­al, Arts and Heri­ta­ge Mar­ke­ting na Heri­ot-Watt Uni­ver­sity da cida­de de Edim­bur­go, Escócia.

A comu­ni­ca­ção inci­diu sobre ases­tra­té­gi­as de mar­ca, comu­ni­ca­ção e design apli­ca­das ao lon­go das últi­mas cin­do edi­ções do fes­ti­val, as nos­sa­sop­ções e expe­ri­ên­ci­as e os resul­ta­dos prá­ti­cos obti­dos qua­li­ta­ti­va­men­te e quan­ti­ta­ti­va­men­te. Encon­tra­mo-nos de momen­to a ence­tar todos os esfor­ços­pa­ra a publi­ca­ção da comu­ni­ca­ção em revista.

2013 09 06 11.12.45