Quer participar no casting de “A Costureirinha”?

quer participar no casting de a costureirinha
20140329 Casting Caminhos 1 de 1
A sex­ta edi­ção do cur­so de cine­ma “cine­ma­lo­gia”, pro­mo­vi­da pelos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês em con­jun­to com a Uni­ver­si­da­de Aber­ta, pro­cu­ram actri­zes para inte­grar a pro­du­ção de “A Cos­tu­rei­ri­nha”. Este é um fil­me pro­du­zi­do em âmbi­to de apren­di­za­gem e no âmbi­to da 19ª Sema­na Cul­tu­ral da Uni­ver­si­da­de de Coimbra.

A his­tó­ria des­ta cur­ta-metra­gem tem como per­so­na­gens cen­trais duas mulhe­res adul­tas aci­ma dos 35 anos anos de ida­de e uma meni­na com ida­de com­pre­en­di­da entre os 6 e os 12 anos de ida­de. As ins­cri­ções para o cas­ting a rea­li­zar-se duran­te o nos­so módu­lo de Direc­ção de Ato­res e estão aber­tas até ao dia 3 de março.

As per­so­na­gens da cur­ta-metra­gem têm as seguin­tes características:

Erme­lin­da
— ± 38 anos,

Maria
— 6 a 12 anos
— Altu­ra máxi­ma de 145 cm
— Cabe­lo acas­ta­nha­do cla­ro ou louro
— Apa­rên­cia infantil

Lur­des
— ± 35 anos

Figu­ran­tes
Todas as ida­des de ambos os sexos.

Cinemalogia—Rodagem-PALOMA-13

O Cas­ting decor­re­rá em Coim­bra duran­te a for­ma­ção em Direc­ção de Acto­res e Cas­ting, coor­de­na­da por João Pinhão, e tem como fina­li­da­de a esco­lha daque­les que irão inter­pre­tar cada uma das personagens.

A roda­gem do fil­me decor­re­rá entre os dias 8 a 12 de abril nos arre­do­res da cida­de de Coim­bra. A par­ti­ci­pa­ção nes­te pro­jec­to não é remunerada.

Se sem­pre teve o sonho de par­ti­ci­par numa obra cine­ma­to­grá­fi­ca ins­cre­va-se e agar­re esta opor­tu­ni­da­de. A ins­cri­ção é obri­ga­tó­ria e está dis­po­ní­vel em: https://www.caminhos.info/casting.

João Pinhão

João PinhãoDireção de Atores e Casting

Come­çou a tra­ba­lhar em Cine­ma como Assis­ten­te de Rea­li­za­ção, em 2000.
Ao lon­go do tem­po, foi alar­gan­do o seu raio de ação, fazen­do tam­bém Dire­ção de Cas­ting em alguns dos seu trabalhos.
É Assis­ten­te de Rea­li­za­ção em Cine­ma e Publicidade.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Quer par­ti­ci­par no cas­ting de “A Cos­tu­rei­ri­nha”?.