CURTAS VILA DO CONDE VOLTA A JUNTAR O CINEMA E A MÚSICA

curtas vila do conde volta a juntar o cinema e a musica

De 8 a 16 de julho decor­re o Fes­ti­val Inter­na­ci­o­nal de Cine­ma Cur­tas Vila do Con­de. Para além das ses­sões de cine­ma, o Fes­ti­val irá con­tar ain­da com con­cer­tos e com­pe­ti­ção de víde­os musi­cais.
O pri­mei­ro dia do fes­ti­val irá con­tar com os talen­to­sos músi­cos da Atlan­tic Coast Orches­tra, diri­gi­dos pelo maes­tro Luis Cle­men­te, que vão inter­pre­tar uma ban­da sono­ra escri­ta pelo com­po­si­tor Andrew E. Simp­son. A 12 de julho, o fran­cês Chas­sol estreia-se em Por­tu­gal com um sur­pre­en­den­te espe­tá­cu­lo audi­o­vi­su­al onde vai apre­sen­tar um dos seus mais recen­tes pro­je­tos, “Big Sun?. Em pal­co, ima­gens e gra­va­ções serão com­bi­na­das com músi­ca num espe­tá­cu­lo mul­tis­sen­so­ri­al e de impro­vi­so onde tudo flui natu­ral­men­te.
Os Capi­tão Faus­to atu­a­rão a 14 de julho num con­cer­to úni­co e ori­gi­nal onde a ban­da de rock lis­bo­e­ta irá apre­sen­tar um for­ma­to espe­ci­al inter­pre­tan­do temas como “Cora­zón?, “Ama­nhã Tou Melhor? e “Mor­ro na Praia? enquan­to revi­si­ta os momen­tos que esti­ve­ram na géne­se des­sas can­ções através […]