COPRODUÇÃO PORTUGUESA NA LISTA DE CANDIDATOS A NOMEAÇÃO PARA OS ÓSCARES" />COPRODUÇÃO PORTUGUESA NA LISTA DE CANDIDATOS A NOMEAÇÃO PARA OS ÓSCARES">COPRODUÇÃO PORTUGUESA NA LISTA DE CANDIDATOS A NOMEAÇÃO PARA OS ÓSCARES"/>

COPRODUÇÃO PORTUGUESA NA LISTA DE CANDIDATOS A NOMEAÇÃO PARA OS ÓSCARES

COMBOIO DE SAL E AÇÚCAR, realizado por Licínio de Azevedo e produzido pela produtora portuguesa Ukbar Filmes, poderá competir nos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Esta é a primeira vez que um filme de Moçambique integra a lista de candidatos para nomeação aos Óscares na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, para a qual também o filme português SÃO JORGE, de Marco Martins, está pré-selecionado.

A lista definitiva de nomeados será anunciada a 23 de janeiro de 2018. Já a cerimónia de entrega dos prémios acontecerá a 4 de março de 2018, em Los Angeles, EUA.

Relembramos que COMBOIO DE SAL E AÇÚCAR teve a sua estreia em Portugal no passado dia 28 de setembro.
COMBOIO DE SAL E AÇÚCAR, rea­li­za­do por Licí­nio de Aze­ve­do e pro­du­zi­do pela pro­du­to­ra por­tu­gue­sa Ukbar Fil­mes, pode­rá com­pe­tir nos Ósca­res da Aca­de­mia de Artes e Ciên­ci­as Cine­ma­to­grá­fi­cas.

Esta é a pri­mei­ra vez que um fil­me de Moçam­bi­que inte­gra a lis­ta de can­di­da­tos para nome­a­ção aos Ósca­res na cate­go­ria de Melhor Fil­me Estran­gei­ro, para a qual tam­bém o fil­me por­tu­guês SÃO JORGE, de Mar­co Mar­tins, está pré-sele­ci­o­na­do.

A lis­ta defi­ni­ti­va de nome­a­dos será anun­ci­a­da a 23 de janei­ro de 2018. Já a ceri­mó­nia de entre­ga dos pré­mi­os acon­te­ce­rá a 4 de mar­ço de 2018, em Los Ange­les, EUA.

Relem­bra­mos que COMBOIO DE SAL E AÇÚCAR teve a sua estreia em Por­tu­gal no pas­sa­do dia 28 de setem­bro.