OURO E PRATA PARA CURTAS PORTUGUESAS EM BILBAU

ALTAS CIDADES DE OSSADAS, curta-metragem de João Salaviza, ganhou o Mikeldi de Ouro para Melhor Filme na categoria de Ficção. SURPRESA, de Paulo Patrício, recebeu o Mikeldi de Prata na categoria de Animação.

O filme de animação NEGATIVE SPACE (França) recebeu o Grande Prémio do Festival, tendo o júri atribuído menções especiais a LIMBO (Irão) e NOS FALTAN (México).

A entrega de prémios da 59.ª edição do ZINEBI aconteceu na passada sexta-feira, 17 de novembro, no encerramento do festival.

Conheça a lista completa de vencedores.
ALTAS CIDADES DE OSSADAS, cur­ta-metra­gem de João Sala­vi­za, ganhou o Mikel­di de Ouro para Melhor Fil­me na cate­go­ria de Fic­ção. SURPRESA, de Pau­lo Patrí­cio, rece­beu o Mikel­di de Pra­ta na cate­go­ria de Ani­ma­ção.

O fil­me de ani­ma­ção NEGATIVE SPACE (Fran­ça) rece­beu o Gran­de Pré­mio do Fes­ti­val, ten­do o júri atri­buí­do men­ções espe­ci­ais a LIMBO (Irão) e NOS FALTAN (Méxi­co).

A entre­ga de pré­mi­os da 59.ª edi­ção do ZINEBI acon­te­ceu na pas­sa­da sex­ta-fei­ra, 17 de novem­bro, no encer­ra­men­to do fes­ti­val.

Conhe­ça a lis­ta com­ple­ta de ven­ce­do­res.