Al Berto” e “A Mãe É Que Sabe” são destaques no terceiro dia dos Caminhos do Cinema Português

DSC6042São oito o núme­ro de ses­sões do ter­cei­ro dia do Cami­nhos Film Fes­ti­val, que inclu­em a série-docu­men­tal “No Tri­lho dos Naturalistas”.

O perío­do da manhã reser­va o pro­ta­go­nis­mo aos mais jovens. Será mais uma ses­são dos Cami­nhos Juni­o­res, pelas 10 horas, no Tea­tro Aca­dé­mi­co de Gil Vicen­te, ini­ci­an­do o ter­cei­ro dia de festival.

Às 15 horas, no TAGV, pode­mos con­tar com mais uma ses­são da Sele­ção Cami­nhos, dedi­ca­da exclu­si­va­men­te aos Seni­o­res, com “A Mãe É Que Sabe”, ses­são que con­ta­rá com a pre­sen­ça do rea­li­za­dor Nuno Rocha e da pro­du­to­ra San­dra Paulo.

De vol­ta ao Mini-Audi­tó­rio Sal­ga­do Zenha, pelas 16h30, terá iní­cio mais uma ses­são da Sele­ção Ensai­os Inter­na­ci­o­nais, onde pode assis­tir-se à ani­ma­ção “Ys”, ao dra­ma fic­ci­o­nal “Dre­am” de Kang Shin Gyu, à cur­ta “Wai­ting Time” de Cla­ra Stern, “Dragon´s Wing” da búl­ga­ra Anto­nia Mil­che­va e “Mathi­as”, nova­men­te de Cla­ra Stern, pro­du­zi­do pela Film Aca­demy Vienna.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: “Al Ber­to” e “A Mãe É Que Sabe” são des­ta­ques no ter­cei­ro dia dos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês.