Reservas de Grupos

23905166367 f7f7daacba kOlhan­do a uma melhor pro­mo­ção e refle­xão em tor­no do cine­ma por­tu­guês jun­to do públi­co juve­nil os Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês dis­po­ni­bi­li­zam, no seu site, ins­cri­ções espe­ci­ais para gru­pos esco­la­res. As ses­sões dedi­ca­das ao públi­co juve­nil serão rea­li­za­das no Tea­tro Aca­dé­mi­co de Gil Vicen­te (TAGV), em Coim­bra, de 26 a 30 de novem­bro às 15h00.

Com uma pro­gra­ma­ção espe­ci­al para os jovens, o fes­ti­val con­ta com obras que, gra­ças ao seu argu­men­to e har­mo­nia esté­ti­ca, des­per­tam a con­tem­pla­ção à cul­tu­ra por­tu­gue­sa, agin­do como fon­te de ins­pi­ra­ção aos mais novos.

Des­te modo, tra­ta-se de uma for­ma de fazer des­per­tar e cres­cer o inte­res­se pela séti­ma arte nos alu­nos do 3º Ciclo e Ensi­no Secun­dá­rio. Esta é tam­bém a opor­tu­ni­da­de de conhe­ce­rem, em gran­de tela, as mais recen­tes e rele­van­tes pro­du­ções por­tu­gue­sas e de favo­re­cer o diá­lo­go entre os inter­ve­ni­en­tes do fil­me, como o rea­li­za­dor e os ato­res. Todas as ses­sões serão acom­pa­nha­das, sem­pre que pos­sí­vel, por uma apre­sen­ta­ção com per­gun­tas e res­pos­tas sobre os fil­mes exibidos.

A polí­ti­ca de gru­pos imple­men­ta­da pelo fes­ti­val é igual­men­te alar­ga­da às res­tan­tes ses­sões e sec­ções des­tes Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês, haven­do de igual for­ma um espa­ço espe­ci­al dedi­ca­do aos públi­cos em ida­de pré-esco­las e do pri­mei­ro ciclo, os Cami­nhos Juniores

Os Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês é um fes­ti­val de cine­ma gene­ra­lis­ta por­tu­guês que decor­re anu­al­men­te na cida­de de Coim­bra. Este ano, a XXIV Edi­ção decor­re­rá entre os dias 23 de novem­bro e 1 de dezembro.

Para mais infor­ma­ções: https://www.caminhos.info/grupos/

 

 

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Reser­vas de Gru­pos.