A Costureirinha” leva os seus botões até ao festival Ymotion

44237945 602959406785551 2120381094397214720 o“A Cos­tu­rei­ri­nha”, cur­ta-metra­gem pro­du­zi­da no âmbi­to da 6.ª edi­ção do Cur­so de Cine­ma – Cine­ma­lo­gia, con­ti­nua a via­jar pelo cir­cui­to de fes­ti­vais. Des­ta vez, leva os seus botões até Fama­li­cão, inte­gran­do a lis­ta da Sele­ção Ofi­ci­al da 4ª edi­ção do Ymo­ti­on – Fes­ti­val de Cine­ma Jovem de Fama­li­cão, orga­ni­za­do pelo Pelou­ro da Juven­tu­de do Muni­cí­pio de Vila Nova de Fama­li­cão.

O fes­ti­val decor­re de 3 a 10 de novem­bro, na Casa da Juven­tu­de, Casa de Esme­riz e no Gran­de Audi­tó­rio da Casa das Artes, em Vila Nova de Fama­li­cão. “A Cos­tu­rei­ri­nha” será exi­bi­da no dia 7 de novem­bro, pelas 14h30, na Casa da Juven­tu­de e a entra­da é livre. 

O fil­me com coor­de­na­ção de Tel­mo Mar­tins na rea­li­za­ção, de Simão Cayat­te no argu­men­to e de João Braz na mon­ta­gem,  foi pro­du­zi­do pelo con­jun­to de for­man­dos des­ta sex­ta edi­ção  que ago­ra vêem o seu cur­rí­cu­lo enri­que­ci­do com o per­cur­so de fes­ti­vais em que o fil­me é sele­ci­o­na­do, exi­bi­do e ava­li­a­do em com­pe­ti­ção. Esta sele­ção pro­mo­ve o cur­so de cine­ma ‘Cine­ma­lo­gia’, co-pro­mo­vi­do pelos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês e Uni­ver­si­da­de Aber­ta, dan­do a conhe­cer a sua qua­li­da­de e as apren­di­za­gens lá adqui­ri­das, sen­do tam­bém uma for­ma de pro­je­tar Coim­bra nou­tros ter­ri­tó­ri­os de Por­tu­gal e do Mundo.

As ins­cri­ções para a 9.ª edi­ção do cur­so estão aber­tas em per­ma­nên­cia e até à rea­li­za­ção de cada módu­lo, decor­ren­do a cam­pa­nha espe­ci­al de ins­cri­ções, com des­con­tos sig­ni­fi­ca­ti­vos, até 10 de novembro.

 

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: “A Cos­tu­rei­ri­nha” leva os seus botões até ao fes­ti­val Ymo­ti­on.