Alto-Patrocínio da Sua Excelência o Presidente da República e de Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República

publicidade alto patrocinio instaO cine­ma des­de a sua ori­gem que se afir­mou como uma acti­vi­da­de soci­al e colec­ti­va. As ima­gens em movi­men­to são capa­zes de mode­lar indi­ví­du­os e soci­e­da­des, de per­du­rar hábi­tos e cos­tu­mes, de fixar memó­ri­as, patri­mó­nio, de mate­ri­a­li­zar o ima­te­ri­al. É uma maté­ria fei­ta de sonho e do real. Pelo seu papel cul­tu­ral, cabe ao Esta­do repre­sen­tar e apoi­ar esta acti­vi­da­de cul­tu­ral que tan­to tem con­tri­buí­do para o desen­vol­vi­men­to huma­no e o estrei­tar de laços culturais.

Des­tar­te, é com enor­me orgu­lho que os Cami­nhos podem con­tar, pela 18ª vez con­se­cu­ti­va, com o Alto-Patro­cí­nio de Sua Exce­lên­cia o  Pre­si­den­te da Repú­bli­ca, Prof. Dou­tor Mar­ce­lo Rebe­lo de Sousa. 

De igual for­ma, a Pre­si­dên­cia da Assem­bleia da Repú­bli­ca tem con­ce­di­do o seu Alto-Patro­cí­nio des­de 2011. Nes­ta 24.ª edi­ção, o Dr. Edu­ar­do Fer­ro Rodri­gues, Pre­si­den­te da Assem­bleia da Repú­bli­ca, vol­tou a con­fe­rir-nos esta distinção. 

publicidade alto patrocinio

Os cami­nhos tra­ça­dos serão no inte­res­se de ser­vir o públi­co com a melhor arte cine­ma­to­grá­fi­ca naci­o­nal que se pro­du­ziu no últi­mo ano e assim con­tri­buir para a sua pro­mo­ção e divul­ga­ção, bem como o estí­mu­lo dos seus hábi­tos de con­su­mo. Aco­pla­do ao sim­bo­lis­mo da par­ce­ria com as prin­ci­pais enti­da­des do Esta­do, este é o reco­nhe­ci­men­to do papel even­to na pro­mo­ção da cul­tu­ra cine­ma­to­grá­fi­ca nacional. 

Res­ta-nos agra­de­cer o impor­tan­te reco­nhe­ci­men­to e con­vi­dar toda a popu­la­ção a  cele­brar o nos­so cine­ma de 23 de novem­bro a 1 de dezem­bro!

 

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Alto-Patro­cí­nio da Sua Exce­lên­cia o Pre­si­den­te da Repú­bli­ca e de Sua Exce­lên­cia o Pre­si­den­te da Assem­bleia da Repú­bli­ca.