o fim da inocencia e o filme portugues mais visto do ano

O Fim da Inocência” é o filme português mais visto do ano

Em 2017, fal­ta­ram bons resul­ta­dos às pro­du­ções naci­o­nais nas salas de cine­ma portuguesas. 

Box Office Cinema Portugus

Em 2017, faltaram bons resultados s produes nacionais nas salas de cinema portuguesas.

Trailer/Cartaz/Sinopse:
O Fim da Inoc
O Fim da Inocn­cia O Fim da Inocn­cia con­ta a his­tria de Ins, mas no s. tambm a his­tria de mui­tos jovens que vivem uma vida dupla, lon­ge dos olha­res dos pais, mes­mo quan­do estes se jul­gam os melho­res e mais pre­sen­tes pais do mun­do. Aos olhos de todos, prin­ci­pal­men­te dos seus pais, Ins a meni­na per­fei­ta. Estu­da num dos mais caros e repu­ta­dos col­gi­os da Linha de Cas­cais e o seu ncleo de amigos … 

Adaptado do romance homónimo de Francisco Salgueiro, “O Fim da Inocência”, realizado por Joaquim Leitão, é o filme português mais visto do ano com 48.276 espectadores desde a estreia a 30 de novembro.

Num ano sem suces­sos de bilhe­tei­ra para o cine­ma naci­o­nal, bas­ta­ram duas sema­nas nas salas para que a his­tó­ria de ado­les­cen­tes a viver uma peri­go­sa vida dupla ascen­des­se ao topo da lista.

Ain­da na casa dos 40 mil espec­ta­do­res seguem-se “Jacin­ta”, de Jor­ge Pai­xão da Cos­ta (45.561 espec­ta­do­res); “Per­di­dos”, de Sér­gio Gra­ci­a­no (43.600 espec­ta­do­res); e “São Jor­ge”, de Mar­co Mar­tins (41.990 espectadores). 

    por
    publi­ca­do 15:33 — 15 dezem­bro ’17 

    Recomendamos: Veja mais Artigos de Box Office Cinema Portugus

    Fon­te.