Ciclo “Viva César Monteiro” homenageia realizador português

Orga­ni­za­do pela Medeia e Leo­par­do Fil­mes, o ciclo terá lugar em vári­as salas do país e inclui par­te sig­ni­fi­ca­ti­va da obra do realizador. 

Cinema Portugus

Organizado pela Medeia e Leopardo Filmes, o ciclo ter lugar em vrias salas do pas e inclui parte significativa da obra do realizador.

A Medeia e a Leo­par­do Fil­mes orga­ni­zam, entre 5 de feve­rei­ro e 1 de mar­ço, o ciclo “Viva João César Mon­tei­ro” com exi­bi­ção de par­te da obra do rea­li­za­dor português.
A mos­tra arran­ca no Por­to, no Tea­tro Rivo­li e no Cam­po Ale­gre, a 5 de feve­rei­ro, com “Recor­da­ções da Casa Ama­re­la” e “Vai e Vem”.
Para Lis­boa, no Cine­ma Monu­men­tal, está reser­va­do um gran­de deba­te sobre a obra do cine­as­ta, a 17 e 20 de feve­rei­ro. O ciclo esten­de-se tam­bém a Bra­ga, no The­a­tro Cir­co, em Coim­bra, no TAGV, e a Setú­bal, no Audi­tó­rio Charlot. 
Abai­xo, pode ser con­sul­ta­do o pro­gra­ma completo.



Tea­tro Muni­ci­pal Do Por­to – Rivoli


5 de fevereiro

“Recor­da­ções da Casa Amarela”

“Vai e Vem”

Tea­tro Muni­ci­pal Do Por­to — Cam­po Alegre

6 de fevereiro

“For­mas Bre­ves”: As curtas-metragens 
Alguns poe­mas De JCM [Os Dois Sol­da­dos + O Amor das Três Romãs + A mãe + Con­ser­va Aca­ba­da + Let­te­ra Amo­ro­sa + O Bes­tiá­rio ou O Cor­te­jo de Orfeu + Pas­seio Com Johnny Gui­tar. Lei­tu­ra de poe­mas de João César Mon­tei­ro por Isa­que Ferreira] 

The­a­tro Cir­co De Braga

11 e 17 de fevereiro

“Vai e Vem”

“Recor­da­ções da Casa Amarela”

Cine­ma Monu­men­tal — Lisboa

17 a 20 de fevereiro

“Recor­da­ções da Casa Amarela”

“A Comé­dia de Deus”

“As Bodas de Deus” 

por CINEMAX
publi­ca­do 18:23 — 30 janei­ro ’19 

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Portugus

Fon­te.