Brevemente

A 4ª edição do Brevemente — Concurso Universitário Internacional de Design e Multimédia realiza-se por ocasião da XVI Semana Cultural da Universidade de Coimbra. Este concurso é destinado a todos os estudantes de expressão Portuguesa e tem como objectivo premiar a criatividade em Português.

Nas últimas 3 edições, conseguimos promover trabalhos oriundos de várias partes do mundo Lusófono, que de outra forma teriam apenas espaço dentro das portas das Universidades e dos Institutos Politécnicos.

Nesta nova edição, propomo-nos a superar o sucesso das últimas edições onde obtivemos, em média, mais de 65 trabalhos em inscritos por edição e uma taxa de rejeição acima dos 70%, reflexo de um acréscimo na qualidade e no número de participações. Esperamos que as alterações na orgânica deste concurso, possam alargar ainda mais a diversidade, geográfica e conceptual, dos trabalhos inscritos.

Acreditamos que a qualidade do Júri desta quarta edição irá certamente atrair um maior número de participações. Estamos a falar de Alice GeirinhasClara Almeida SantosLizá RamalhoLuís Moreira e José Bártolo. Em comum, todos são reconhecidos especialistas na área do design ou da comunicação.

Ao participar na 4ª edição deste concurso ganhas imediatamente um voucher de 50€ em formações FLAG. Cada vencedor das cinco categorias em competição receberá como prémio a oferta da primeira anuidade como associados da Associação Nacional de Designers. Ao vencedor do Prémio da “XVI Semana Cultural da Universidade de Coimbra” é atribuído um voucher de 500€ em formações na FLAG.

Participa! Dá uma nova vida aos teus trabalhos académicos! O prazo acaba a 8 de Abril.