OPORTUNIDADES DE COPRODUÇÃO COM OS EUA

A iniciativa, que se debruça sobre oportunidades de coprodução com os Estados Unidos da América, bem como sobre possibilidades de distribuição naquele país, conta com a participação de mais de 20 produtores e realizadores nacionais, das áreas do cinema e do audiovisual.
A ini­ci­a­ti­va, que se debru­ça sobre opor­tu­ni­da­des de copro­du­ção com os Esta­dos Uni­dos da Amé­ri­ca, bem como sobre pos­si­bi­li­da­des de dis­tri­bui­ção naque­le país, con­ta com a par­ti­ci­pa­ção de mais de 20 pro­du­to­res e rea­li­za­do­res naci­o­nais, das áre­as do cine­ma e do audi­o­vi­su­al.
A equi­pa de for­ma­do­res é cons­ti­tuí­da por pro­fis­si­o­nais da indús­tria cine­ma­to­grá­fi­ca e audi­o­vi­su­al nor­te-ame­ri­ca­na, como Julie Gold­man, Susan Lewis, Shriha­ri Sathe e Eric Sloss. A acom­pa­nhar a ini­ci­a­ti­va esta­rão ain­da dois repre­sen­tan­tes do IFP.

Esta ação enqua­dra-se na estra­té­gia de pro­mo­ção e inter­na­ci­o­na­li­za­ção de obras e de pro­fis­si­o­nais e empre­sas do setor cine­ma­to­grá­fi­co e audi­o­vi­su­al naci­o­nal, que vem sen­do leva­da a cabo pelo ICA, em con­cor­dân­cia com a sua mis­são.

Fon­te.