Formação em Interpretação para Cinema marca o arranque do 9.º curso Cinemalogia

28 Interpreta%C3%A7%C3%A3o para Cinema MARCANTONIO DEL CARLO 1O Cur­so de Cine­ma ‘Cine­ma­lo­gia’ arran­ca no pró­xi­mo fim de sema­na com os seus módu­los Com­ple­men­ta­res, olhan­do à pers­pe­ti­va ante­ri­or e pos­te­ri­or à câma­ra, isto é “A Inter­pre­ta­ção para Cine­ma” com Mar­can­to­nio del Car­lo e “A Repor­ta­gem Foto-Vídeo de Even­tos” com João Bace­lar . Pre­ten­de-se com este blo­co com­ple­men­tar a for­ma­ção cine­ma­to­grá­fi­ca ofe­re­ci­da no cur­so indo para além da mera pro­du­ção cinematográfica.

O pri­mei­ro módu­lo “Inter­pre­ta­ção para Cine­ma”, coor­de­na­do por Mar­can­to­nio Del Car­lo, vai rea­li­zar-se no Tea­tro de Bol­so do TEUC, nos dias 17, 18, 24 e 25 de novem­bro. Pre­ten­de-se explo­rar o cam­po da inter­pre­ta­ção para cine­ma e as téc­ni­cas e exi­gên­ci­as espe­cí­fi­cas asso­ci­a­das à fil­ma­gem, movi­men­tos de câma­ra, lin­gua­gem espe­cí­fi­ca, foto­gra­fia e outros ele­men­tos de pro­du­ção. Mar­can­to­nio del Car­lo, ator com par­ti­ci­pa­ção regu­lar em cine­ma e tele­vi­são, par­ti­lha­rá a sua expe­ri­ên­cia de mais de vin­te e cin­co anos de pro­fis­são. As ins­cri­ções estão aber­tas ao públi­co em geral, haven­do des­con­tos para desem­pre­ga­dos e estu­dan­tes, em www.caminhos.info/cinemalogia/inscricao.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: For­ma­ção em Inter­pre­ta­ção para Cine­ma mar­ca o arran­que do 9.º cur­so Cine­ma­lo­gia.