As especificidades de uma pós-produção

A espe­ci­a­li­za­ção nas vári­as dis­ci­pli­nas par­ti­ci­pan­tes no pro­ces­so de pós-pro­du­ção é o cami­nho apre­sen­ta­do pelo cur­so cine­ma­lo­gia no mês de junho. Fin­da a mon­ta­gem de ima­gem e som é neces­sá­rio tra­ba­lhar ambas as dimen­sões na sua espe­ci­fi­ci­da­de olhan­do ao poten­ci­al die­gé­ti­co pre­sen­te no mate­ri­al de “Hori­zon­te Arti­fi­ci­al”.

Na ima­gem serão tra­ba­lha­das a cor e a sequên­cia de títu­lo com a coor­de­na­ção de Lee Fuze­ta, Edu­ar­do Nunes e Pedro Vaz, res­pec­ti­va­men­te, sen­do que no som a Ban­da Sono­ra e as Mis­tu­ras Finais serão abor­da­das por Luís Pedro Madei­ra e Emí­dio Buchi­nho. Há ain­da lugar à pre­pa­ra­ção da dis­tri­bui­ção do fil­me pro­du­zi­do com os módu­los de Tra­du­ção e Legen­da­gem, com Pau­lo Mon­tes, e Mar­ke­ting Cine­ma­to­grá­fi­co, com Nuno Gon­çal­ves.

O cur­so fin­da­rá em Julho ofe­re­cen­do com a for­ma­ção em “Bran­ding e Comu­ni­ca­ção Visu­al”, bem como com os módu­los com­ple­men­ta­res dedi­ca­dos à “Inter­pre­ta­ção em Cine­ma”, “Cine­ma Cien­tí­fi­co em Con­tex­to Edu­ca­ti­vo e Artís­ti­co” e “Cine­ma e Vídeo: Des­cons­tru­ções Peda­gó­gi­cas”.

As Ins­cri­ções, a par­tir de 35€ por módu­lo, estão aber­tas em per­ma­nên­cia em www.caminhos.info/cinemalogia/inscricao.…

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: As espe­ci­fi­ci­da­des de uma pós-pro­du­ção.