Brevemente

fotoperfilfinal

A 4ª edi­ção do Bre­ve­men­te — Con­cur­so Uni­ver­si­tá­rio Inter­na­ci­o­nal de Design e Mul­ti­mé­dia rea­li­za-se por oca­sião da XVI Sema­na Cul­tu­ral da Uni­ver­si­da­de de Coim­bra. Este con­cur­so é des­ti­na­do a todos os estu­dan­tes de expres­são Por­tu­gue­sa e tem como objec­ti­vo pre­mi­ar a cri­a­ti­vi­da­de em Português.

Nas últi­mas 3 edi­ções, con­se­gui­mos pro­mo­ver tra­ba­lhos oriun­dos de vári­as par­tes do mun­do Lusó­fo­no, que de outra for­ma teri­am ape­nas espa­ço den­tro das por­tas das Uni­ver­si­da­des e dos Ins­ti­tu­tos Politécnicos.

Nes­ta nova edi­ção, pro­po­mo-nos a supe­rar o suces­so das últi­mas edi­ções onde obti­ve­mos, em média, mais de 65 tra­ba­lhos em ins­cri­tos por edi­ção e uma taxa de rejei­ção aci­ma dos 70%, refle­xo de um acrés­ci­mo na qua­li­da­de e no núme­ro de par­ti­ci­pa­ções. Espe­ra­mos que as alte­ra­ções na orgâ­ni­ca des­te con­cur­so, pos­sam alar­gar ain­da mais a diver­si­da­de, geo­grá­fi­ca e con­cep­tu­al, dos tra­ba­lhos inscritos.

Acre­di­ta­mos que a qua­li­da­de do Júri des­ta quar­ta edi­ção irá cer­ta­men­te atrair um mai­or núme­ro de par­ti­ci­pa­ções. Esta­mos a falar de Ali­ce Gei­ri­nhasCla­ra Almei­da San­tosLizá Rama­lhoLuís Morei­ra e José Bár­to­lo. Em comum, todos são reco­nhe­ci­dos espe­ci­a­lis­tas na área do design ou da comunicação.

Ao par­ti­ci­par na 4ª edi­ção des­te con­cur­so ganhas ime­di­a­ta­men­te um vou­cher de 50€ em for­ma­ções FLAG. Cada ven­ce­dor das cin­co cate­go­ri­as em com­pe­ti­ção rece­be­rá como pré­mio a ofer­ta da pri­mei­ra anui­da­de como asso­ci­a­dos da Asso­ci­a­ção Naci­o­nal de Desig­ners. Ao ven­ce­dor do Pré­mio da “XVI Sema­na Cul­tu­ral da Uni­ver­si­da­de de Coim­bra” é atri­buí­do um vou­cher de 500€ em for­ma­ções na FLAG.

Par­ti­ci­pa! Dá uma nova vida aos teus tra­ba­lhos aca­dé­mi­cos! O pra­zo aca­ba a 8 de Abril.