Call for Movies

Website Call banner 01Encon­tram-se aber­tas as ins­cri­ções para a 23.ª Edi­ção do Fes­ti­val Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês. Entre o dia 20 de Julho e o dia 10 de Setem­bro pode­rão ser sub­me­ti­das via Film­Fre­eway as obras para a Selec­ção Cami­nhos e Selec­ção Ensaios.

O Fes­ti­val Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês tem sido, des­de 1988, um dos prin­ci­pais refe­ren­tes no pano­ra­ma cine­ma­to­grá­fi­co naci­o­nal. Apre­sen­tan­do-se como o úni­co fes­ti­val dedi­ca­do ao cine­ma por­tu­guês em todas as suas ver­ten­tes (pro­je­tos finais de esco­las de cine­ma, ani­ma­ção, docu­men­tá­rio, cur­ta-metra­gem e lon­ga-metra­gem), mos­tra-se como a der­ra­dei­ra mon­tra das obras cine­ma­to­grá­fi­cas que anu­al­men­te são pro­du­zi­das em Portugal.

Este even­to é a opor­tu­ni­da­de de jun­tar cri­a­do­res e espec­ta­do­res num úni­co espa­ço de inte­rac­ção artís­ti­ca, um local onde se pode acom­pa­nhar na pri­mei­ra pes­soa a evo­lu­ção da indús­tria cine­ma­to­grá­fi­ca nacional.

Abri­mos o even­to a Juni­o­res, Seni­o­res, Esco­las de Cine­ma, edi­to­ras e livrei­ros – a toda a pro­du­ção por­tu­gue­sa naci­o­nal -, pro­por­ci­o­nan­do um espa­ço de união das artes pelo Cine­ma, o qual é fes­te­ja­do em cada uma das nos­sas edições.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Call for Movi­es.