Novo incentivo à produção e filmagens em Portugal apresentado na Expo Sync Lisboa

Com o títu­lo “PICPORTUGAL ? Fil­mar em Por­tu­gal?, será apre­sen­ta­do aos par­ti­ci­pan­tes da ExpoSync o novo incen­ti­vo, geri­do pelo Ins­ti­tu­to do Cine­ma e do Audi­o­vi­su­al, em con­jun­to com o Turis­mo de Por­tu­gal, que se cons­ti­tui como um poten­ci­a­dor de Por­tu­gal enquan­to país com­pe­ti­ti­vo na atra­ção de pro­du­ções cine­ma­to­grá­fi­cas e audiovisuais.
Com o títu­lo “PICPORTUGAL – Fil­mar em Por­tu­gal”, será apre­sen­ta­do aos par­ti­ci­pan­tes da ExpoSync o novo incen­ti­vo, geri­do pelo Ins­ti­tu­to do Cine­ma e do Audi­o­vi­su­al, em con­jun­to com o Turis­mo de Por­tu­gal, que se cons­ti­tui como um poten­ci­a­dor de Por­tu­gal enquan­to país com­pe­ti­ti­vo na atra­ção de pro­du­ções cine­ma­to­grá­fi­cas e audiovisuais.

A ação decor­re no Audi­tó­rio Sync!, no dia 28 de maio, entre as 17h30 e as 19h00. 

A ExpoSync é uma fei­ra para pro­fis­si­o­nais, aber­ta a esco­las, que com­bi­na a mos­tra dinâ­mi­ca de equi­pa­men­tos e solu­ções com a rea­li­za­ção de workshops, apre­sen­ta­ções e demons­tra­ção do pro­ces­so cri­a­ti­vo e de pro­du­ção nas áre­as de tele­vi­são, cine­ma, músi­ca, espe­tá­cu­lo, ins­ta­la­ção, foto­gra­fia, vídeo, mul­ti­mé­dia, comu­ni­ca­ção visu­al, publi­ci­da­de e artes visu­ais e performativas. 

A par­ti­ci­pa­ção é gra­tui­ta, bas­tan­do efe­tu­ar regis­to.

Fon­te.