Apresentação do Catálogo da XXIV Edição

CapaA ela­bo­ra­ção de um Catá­lo­go de Cine­ma, em cada uma das Edi­ções dos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês, impli­ca um regis­to mate­ri­al his­tó­ri­co (e assim cro­no­ló­gi­co) das prin­ci­pais obras pro­du­zi­das em con­tex­to naci­o­nal. Nes­ta XXIV Edi­ção, apre­sen­ta­mos uma nova publi­ca­ção que resu­me todas as ati­vi­da­des rea­li­za­das este ano, apre­sen­tan­do as caras e os nomes que mar­ca­ram o Cine­ma Por­tu­guês des­de a nos­sa últi­ma edição.

Como for­ma de enri­que­ci­men­to cul­tu­ral cine­ma­to­grá­fi­co, o Catá­lo­go apre­sen­ta tam­bém ao seu lei­tor a pos­si­bi­li­da­de de ver uma súmu­la com­pa­rís­ti­ca entre o cine­ma rea­li­za­do em con­tex­to aca­dé­mi­co em Por­tu­gal e no estrangeiro.
Ten­tan­do tam­bém des­per­tar a vida que o fil­me deve cri­ar após cada visi­o­na­men­to, todo o espec­ta­dor das nos­sas ses­sões pode­rá encon­trar aqui as infor­ma­ções mais impor­tan­tes (téc­ni­cas e de conceito/sinopse) de todos os fil­mes pro­je­ta­dos nes­ta XXIV Edi­ção, este ano orga­ni­za­do em Coim­bra entre 23 de novem­bro e 1 de dezembro.

O Catá­lo­go pode ser con­sul­ta­do em Catá­lo­go CCP XXIV 2018 

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Apre­sen­ta­ção do Catá­lo­go da XXIV Edi­ção.