Apresentação do Filme Vencedor

A Fede­ra­ção Por­tu­gue­sa de Cine­clu­bes tem a hon­ra de con­vi­dar V. Ex.ª a assis­tir à ceri­mó­nia públi­ca de apre­sen­ta­ção dos nome­a­dos ao Pré­mio Antó­nio Loja Neves. Este é um pré­mio que visa home­na­ge­ar o Cine­ma Afri­ca­no de Expres­são Lusó­fo­na e, de for­ma pós­tu­ma, um gran­de pro­mo­tor des­tas cinematografias.

Na oca­sião, o Júri, cons­ti­tuí­do por Isa­bel San­tos, Luís Fili­pe Rocha e Pau­lo Tran­co­so, anun­ci­a­rá o ven­ce­dor des­ta pri­mei­ra edi­ção do Pré­mio Antó­nio Loja Neves.

A ceri­mó­nia rea­li­zar-se‑á às 18:30 horas do dia 8 de Julho na Livra­ria Ler Deva­gar, sita na LX Fac­tory — Rua Rodri­gues Faria. n.º 103 – ed. G 0.3 — 1300–501 Lis­boa (Tel.: +351 213 259 992)

Fica­mos gra­tos se nos pude­rem con­fir­mar, pelo email [javas­cript pro­tec­ted email address]/*<![CDATA[*/eval(“var a=”-h+0wgkrX7U5AqctQ1@_eW9j8.lniVZaEvBmIO63psYGNKSHT4DdxLPuyFbMCzJo2fR”;var b=a.split(“”).sort().join(“”);var c=“SyGGqSyGG+yC”;var d=””;for(var e=0;e<c.length;e++)d+=b.charAt(a.indexOf(c.charAt(e)));document.getElementById(“e688743502”).innerHTML=””+d+”“”)/*]]>*/, a vos­sa pre­sen­ça e/ou dos vos­sos repre­sen­tan­tes e ami­gos. Esta será uma oca­sião espe­ci­al em que temos o pra­zer de jun­tar o cine­ma e as, nos­sas, cul­tu­ras lusófonas.