Formandos do INOVINTER nos Caminhos

Foto 1
Foto 1

No âmbi­to da uni­da­de for­ma­ção “Cam­pa­nha Publi­ci­tá­ria” do Cur­so Téc­ni­co de Comu­ni­ca­ção — Mar­ke­ting, Rela­ções Públi­cas e Publi­ci­da­de, os for­man­dos do INOVINTER Dele­ga­ção de Coim­bra efe­tu­a­ram uma visi­ta de estu­do ao fes­ti­val Cami­nhos do Cine­ma Português.

A visi­ta teve por obje­ti­vo conhe­cer in loco as estra­té­gi­as uti­li­za­das pelo fes­ti­val na comu­ni­ca­ção do even­to, nome­a­da­men­te a for­ma como se estru­tu­ra a comu­ni­ca­ção de mar­ca e de mar­ke­ting. Ten­do sido acom­pa­nha­dos pelo dire­tor do even­to, Vitor Fer­rei­ra, e Ricar­do Ter­ri­nha repre­sen­tan­te da coor­de­na­ção de comu­ni­ca­ção do fes­ti­val.  Os for­man­dos tive­ram a  opor­tu­ni­da­de de conhe­cer os supor­tes e razões da cam­pa­nha publi­ci­tá­ria rea­li­za­da em tor­no da XXV edi­ção do Cami­nhos do Cine­ma Português.

A visi­ta pau­tou-se por uma deta­lha­da expli­ca­ção sobre a evo­lu­ção da comu­ni­ca­ção do even­to, a for­ma como uma orga­ni­za­ção cons­ti­tuí­da por volun­tá­ri­os estru­tu­ra o tra­ba­lho de comu­ni­ca­ção e os supor­tes usa­dos para atin­gir os dife­ren­tes públi­cos-alvo definidos.

Os for­man­dos tive­ram a opor­tu­ni­da­de de conhe­cer as par­ti­cu­la­ri­da­des do sis­te­ma orga­ni­za­ti­vo imple­men­ta­do, de colo­car ques­tões e no final de assis­tir a uma ses­são com­pe­ti­ti­va da “Sele­ção Cami­nhos” no Tea­tro Aca­dé­mi­co de Gil Vicente.

Agra­de­ce­mos, des­de já, à Dele­ga­ção de Coim­bra do INOVINTER a  opor­tu­ni­da­de de mos­trar o fes­ti­val a um públi­co alvo mui­to espe­cí­fi­co, e que futu­ra­men­te irá tra­ba­lhar as ques­tões de Comu­ni­ca­ção e Divul­ga­ção, área que os Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês con­si­de­ram essen­ci­al, na pro­mo­ção do cine­ma por­tu­guês e na árdua tare­fa de cap­tar novos públi­cos para a nos­sa cinematografia.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: For­man­dos do INOVINTER nos Cami­nhos.