MG 9639

GesMo dá mobilidade aos Caminhos do Cinema Português

MG 9639

Cami­nhos, são sinó­ni­mo de mobi­li­da­de. De 22 a 30 de novem­bro a XXV edi­ção do fes­ti­val Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês alia-se à Ges­Mo a nova Ford e traz a Coim­bra o melhor cine­ma, com nova aces­si­bi­li­da­de e mobi­li­da­de acrescida.

O Ford Fies­ta, prá­ti­co, ágil e simul­ta­ne­a­men­te requin­ta­do, enqua­dra-se na per­fei­ção na iden­ti­da­de do even­to e rit­mo de vida urba­no que nos caracteriza.

O fes­ti­val, que é já um mar­co no cine­ma por­tu­guês, apre­sen­ta assim a todos os seus con­vi­da­dos as van­ta­gens des­te mode­lo que faci­li­ta­rá a mobi­li­da­de da orga­ni­za­ção e dos con­vi­da­dos, sen­do o Ford Fies­ta o car­ro ofi­ci­al do evento.

De novos cine­as­tas a cine­as­tas con­sa­gra­dos todos terão opor­tu­ni­da­de de des­co­brir as qua­li­da­des des­te mode­lo uti­li­tá­rio da mar­ca. Esta rela­ção com o cine­ma fica mar­ca­da pela atri­bui­ção do “Pré­mio Melhor Fic­ção Ges­Mo” que será entre­gue no dia 30 de Novem­bro às 21h45 no Tea­tro Aca­dé­mi­co de Gil Vicente.

Esta par­ce­ria demar­ca a posi­ção da Ges­Mo enquan­to nova Ford, asso­ci­an­do-se à cul­tu­ra e à dina­mi­za­ção des­ta na zona cen­tro. Os Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês orgu­lham-se des­ta par­ce­ria e da vita­li­da­de que empre­sas regi­o­nais, como a Ges­Mo, dão à divul­ga­ção do nos­so nome e da nos­sa ati­vi­da­de a nível nacional.

Os Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês são um fes­ti­val gene­ra­lis­ta de cine­ma foca­do na cine­ma­to­gra­fia con­tem­po­râ­nea por­tu­gue­sa, sen­do um even­to sin­gu­lar em Por­tu­gal, pela for­ma como pro­mo­ve a exi­bi­ção, dis­cus­são e a prá­ti­ca cinematográfica

A Ges­Mo foi cri­a­da pelos cola­bo­ra­do­res de uma orga­ni­za­ção com mais de 80 anos, ini­ci­an­do um novo ciclo. Pre­ten­de cons­ti­tuir-se como uma empre­sa de refe­rên­cia em desem­pe­nho quan­ti­ta­ti­vo e qua­li­ta­ti­vo no seio da rede de con­ces­si­o­ná­ri­os Ford, pro­pon­do solu­ções de mobi­li­da­de e ser­vi­ço auto­mó­vel que façam de si uma pro­pos­ta úni­ca e auten­ti­ca­men­te dife­ren­te no mercado.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Ges­Mo dá mobi­li­da­de aos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês.