Curta-metragem portuguesa em competição no FIDMarseille

A DANÇA DO CIPRESTE, cur­ta-metra­gem de Mari­a­na Caló e Fran­cis­co Quei­ma­de­la, em estreia mun­di­al, é uma das 17 obras com­põem a sele­ção ofi­ci­al da com­pe­ti­ção inter­na­ci­o­nal do FID­Mar­seil­le ? Fes­ti­val Inter­na­ci­o­nal de Cine­ma de Mar­se­lha.

A DANÇA DO CIPRESTE, cur­ta-metra­gem de Mari­a­na Caló e Fran­cis­co Quei­ma­de­la, em estreia mun­di­al, é uma das 17 obras com­põem a sele­ção ofi­ci­al da com­pe­ti­ção inter­na­ci­o­nal do FID­Mar­seil­le – Fes­ti­val Inter­na­ci­o­nal de Cine­ma de Mar­se­lha.

Do pro­gra­ma des­ta 31.ª edi­ção do fes­ti­val fran­cês fazem ain­da par­te a com­pe­ti­ção naci­o­nal e uma home­na­gem à rea­li­za­do­ra Ange­la Scha­ne­lec.

No FIDLab, pla­ta­for­ma inter­na­ci­o­nal do fes­ti­val dedi­ca­da ao apoio à copro­du­ção, des­ta­que para a sele­ção do pro­je­to XIAO LI (Suíça/Portugal), de Maya Kosa e Sér­gio da Costa. 

O FID­Mar­seil­le decor­re, em Mar­se­lha (Fran­ça), no seu habi­tu­al for­ma­to físi­co, em sala, entre 22 e 26 de julho, e o FIDLab decor­re em for­ma­to onli­ne, entre 06 e 10 de julho.

Fon­te.