Centro de Estudos Cinematográficos

Meu Castelo, Minha Casa” distinguido no festival MikroFaF — International Festival of DIY and independent Short Film, na Sérvia

publi­ci­da­de

Meu Cas­te­lo, Minha Casa? foi exi­bi­do na edi­ção de 2021 doMO­TELX — Fes­ti­val Inter­na­ci­o­nal de Cine­ma de Ter­ror de Lis­boa e no FEST — NewDirectors/New Films Fes­ti­val, em Espi­nho. Já pas­sou tam­bém por 12 fes­ti­vai­sin­ter­na­ci­o­nais como o The Rome Inter­na­ti­o­nal Film Fes­ti­val, na Geor­gia, nosEs­ta­dos Uni­dos, o Fes­ti­val Inter­na­zi­o­na­le Del Cine­ma Di Saler­no, em Itá­lia ou oBri­tish Hor­ror Film Fes­ti­val, no Rei­no Unido.

De acor­do com rea­li­za­dor, Meu Cas­te­lo, Minha Casa “con­ta ahis­tó­ria de Gui­lher­me, um jovem atle­ta que, inti­mi­da­do pelo seu trei­na­dor deté­nis e por cri­a­tu­ras estra­nhas com mãos de raque­te, se envol­ve num rol dean­gús­tia e medo?. Para ten­tar sal­var-se pro­cu­ra a aju­da da mãe.  “É um fil­me sur­re­a­lis­ta filo­só­fi­co que nosa­cor­da para a urgên­cia de obser­var as rela­ções entre pais e filhos?

O argu­men­to, rea­li­za­ção e pro­du­ção é de José Mira e doe­len­co con­ta com os ato­res Simão Soa­res, Maria João Pinho, Elma­no Sancho.

O tea­ser […]

fon­te: “Meu Cas­te­lo, Minha Casa” dis­tin­gui­do no fes­ti­val Mikro­FaF — Inter­na­ti­o­nal Fes­ti­val of DIY and inde­pen­dent Short Film, na Sérvia

publi­ci­da­de
publi­ci­da­de