CALL para YOUNG AUDIENCE AWARD 2022

Depois de assis­ti­rem a três fil­mes nome­a­dos para este galar­dão, os ado­les­cen­tes de 42 paí­ses vão votar no seu favo­ri­to. A obra ven­ce­do­ra será reve­la­da no dia 13 de novem­bro, numa ceri­mó­nia inter­na­ci­o­nal trans­mi­ti­da a par­tir da Alemanha.

Em Por­tu­gal, o even­to pre­sen­ci­al do Young Audi­en­ce Award 2022 vai decor­rer na Uni­ver­si­da­de Lusó­fo­na de Huma­ni­da­des e Tec­no­lo­gi­as, em Lis­boa, a 12 de novem­bro, onde serão visi­o­na­dos e dis­cu­ti­dos os fil­mes sele­ci­o­na­dos. Nes­ta ini­ci­a­ti­va orga­ni­za­da, no nos­so país, pela Aca­de­mia Por­tu­gue­sa de Cine­ma, os par­ti­ci­pan­tes pode­rão ain­da entrar em ati­vi­da­des e desa­fi­os rela­ci­o­na­dos com cinema. 

A ver­são onli­ne do even­to decor­re a 13 de novem­bro e os jovens vão poder assis­tir e par­ti­ci­par em Q&A?s inter­na­ci­o­nais com os rea­li­za­do­res e ato­res dos fil­mes, em dis­cus­sões com pro­fis­si­o­nais naci­o­nais de cine­ma e ain­da assis­tir em dire­to à ceri­mó­nia de entre­ga do […] 

fon­te: CALL para YOUNG AUDIENCE AWARD 2022