Comemoração das 900 inscrições no curso Cinemalogia

Come­mo­ran­do a 900º ins­cri­ção do cur­so Cine­ma­lo­gia, o últi­mo módu­lo, Repre­sen­ta­ção em Cine­ma, des­ta 4º edi­ção terá um pre­ço espe­ci­al e úni­co de 50€.






+ info

Nos três dias de for­ma­ção em Repre­sen­ta­ção em Cine­ma será ela­bo­ra­do um argu­men­to para cine­ma atra­vés das suas per­so­na­gens, que serão cri­a­das em con­jun­to pelos par­ti­ci­pan­tes e rea­li­za­dor para ser, segui­da­men­te, inter­pre­ta­do e fil­ma­do. Pos­te­ri­or­men­te, o fil­me será apre­sen­ta­do e dis­cu­ti­do entre for­ma­dor e par­ti­ci­pan­tes. Este é um méto­do em mui­to uti­li­za­do pelo mul­ti-pre­mi­a­do rea­li­za­dor bri­tâ­ni­co Mike Leigh na cons­tru­ção inte­gral dos seus fil­mes (em Nú, Segre­do e Men­ti­ras e Sr. Tur­ner), méto­do que, aci­ma de tudo, pri­ma pelo fac­to de pôr os ato­res no cen­tro da cri­a­ção cine­ma­to­grá­fi­ca.

O módu­lo será dado pelo rea­li­za­dor por­tu­guês David Bon­ne­vil­le. Entre outros dados a reter, é de relem­brar que David Bon­ne­vil­le é mes­tre em Argu­men­to pela Uni­ver­si­da­de de West­mins­ter; dá for­ma­ções regu­la­res a ato­res no The Actors Cen­tre em Lon­dres; e, por fim, mas não menos rele­van­te, é de fixar que o seu fil­me “Hei­ko” ganhou o Pré­mio de Melhor Cur­ta-Metra­gem no Mix­Co­pe­nha­gen, na Dina­mar­ca.

As ins­cri­ções estão dis­po­ní­veis aqui.

http://i2.wp.com/caminhos.info/wordpress/wp-content/uploads/2015/05/Cartaz-A3-Cinemalogia-representacao-promo.png?fit=1024%2C1024

— Ori­gi­nal­men­te publi­ca­do em http://bit.ly/1ewiJPo