Aviso de Obras

miniauditorio1

O Cen­tro de Estu­dos Cine­ma­to­grá­fi­cos da Asso­ci­a­ção Aca­dé­mi­ca de Coim­bra (CEC/AAC), vem por este meio infor­mar que em vir­tu­de de se estar a pro­ce­der obras no Mini-Audi­tó­rio Sal­ga­do Zenha, o mes­mo se encon­tra indis­po­ní­vel duran­te as pri­mei­ras duas sema­nas de Janei­ro de 2012.
O Mini-Audi­tó­rio tem-se reve­la­do um espa­ço de for­ma­ção e de apre­sen­ta­ções, não estan­do na sua for­ma ori­gi­nal pro­jec­ta­do para acti­vi­da­des além da exi­bi­ção cine­ma­to­gráfi­ca e peque­nas pales­tras. As intro­du­ções tec­no­ló­gi­cas vie­ram revo­lu­ci­o­nar a for­ma­ção des­de a cons­tru­ção do mini-audi­tó­rio, dei­xan­do tan­to a for­ma­ção como as pales­tras ou con­fe­rên­ci­as de impren­sa cada vez mais depen­den­tes de con­teú­dos mul­ti­mé­dia. É urgen­te adap­tar o espa­ço e tor­nar-lo mais versátil.

Acre­di­ta­mos que estas peque­nas refor­mu­la­ções irão agi­li­zar o mini-audi­tó­rio de mei­os que não dis­põe actu­al­men­te e serão mui­to bem aco­lhi­das por todos os uti­li­za­do­res regu­la­res do espaço.