Os Caminhos estendem a passadeira vermelha no dia 26 pelas 21h45 no TAGV para conhecer os grandes vencedores da seleção caminhos e da seleção ensaios. Esta última sessão é o culminar de 8 dias de festival, onde o público fica a conhecer oficialmente todos os vencedores das mais diversas categorias apreciadas pelos diversos grupos de jurados desta edição.
Os Caminhos estendem a passadeira vermelha no dia 26 pelas 21h45 no Teatro Académico de Gil Vicente para conhecer os grandes vencedores da seleção caminhos e da seleção ensaios. Esta última sessão é o culminar de 8 dias de festival, onde o público fica a conhecer oficialmente todos os vencedores das mais diversas categorias apreciadas pelos diversos grupos
publicidade
Os Caminhos estendem a passadeira vermelha no dia 26 pelas 21h45 no Teatro Académico de Gil Vicente para conhecer os grandes vencedores da seleção caminhos e da seleção ensaios. Esta última sessão é o culminar de 8 dias de festival, onde o público fica a conhecer oficialmente todos os vencedores das mais diversas categorias apreciadas pelos diversos grupos de jurados desta edição. Os galoardoados das diversas categorias serão convidados a vir receber o(s) prémio(s) pessoalmente durante a cerimónia.
É também divulgado o vencedor do prémio do público “Chama Amarela” numa votação que decorre em todas as sessões competitivas através dos vários boletins de voto distribuídos ao público durante todos os dias do Festival.