Caminhos em Cartaz

caracol 13Nes­ta vigé­si­ma ter­cei­ra edi­ção do fes­ti­val Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês irá acon­te­cer pela pri­mei­ra vez num fes­ti­val naci­o­nal a pro­mo­ção, pre­mi­a­ção e con­cur­so de cri­té­ri­os de comu­ni­ca­ção, tais como a cri­a­ção de pos­ters, pos­tais entre outras for­mas de divul­ga­ção de obras cinematográficas.

Assim, duran­te toda a exten­são do fes­ti­val, o públi­co pode­rá encon­trar no foyer do Tea­tro Aca­dé­mi­co de Gil Vicen­te (TAGV) em expo­si­ção os car­ta­zes dos vári­os fil­mes em exi­bi­ção no pró­prio fes­ti­val. Des­ta for­ma esta­rá faci­li­ta­da a apre­ci­a­ção pelo nos­so pai­nel de jura­dos des­te ano como dos pró­pri­os espectadores.

Em con­jun­to com estas expo­si­ções, o públi­co pode­rá encon­trar foto­gra­fi­as cap­ta­das duran­te a roda­gem das obras então apre­sen­ta­das, per­mi­tin­do des­ta for­ma dar ao espec­ta­dor uma outra per­cep­ção do pro­ces­so de cri­a­ção cinematográfica.

É então por este moti­vo que o Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês deci­de este ano inse­rir, de for­ma pio­nei­ra, na lis­ta de cate­go­ri­as do con­cur­so o pré­mio de Melhor Comu­ni­ca­ção Ivity Brand Corp. A Ivity Brand Corp. é uma empre­sa líder na cri­a­ção de ges­tão de mar­cas que irá dar ao ven­ce­dor do pré­mio melhor comu­ni­ca­ção a con­sul­ta­do­ria de comu­ni­ca­ção, cri­a­ção e ges­tão de mar­cas na pró­xi­ma pro­du­ção que este venha a lan­çar. Esta par­ce­ria dos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês visa estrei­tar os laços entre o sec­tor do bran­ding e do design com o cine­ma naci­o­nal e poten­ci­ar novas abor­da­gens des­te aos seus públicos.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Cami­nhos em Car­taz.