Plano Frontal selecciona alunos do Curso Cinemalogia


Con­cluí­da a 9.ª edi­ção do Cur­so de Cine­ma ‘Cine­ma­lo­gia’, os for­man­dos Lucas Fidal­go Kno­el­ler, Nídia Nas­ci­men­to e Pau­lo Duar­te con­ti­nu­am o cami­nho da apren­di­za­gem e domí­nio da séti­ma arte. Esta foi uma das 3 equi­pas sele­ci­o­na­das para inte­grar a resi­dên­cia cine­ma­to­grá­fi­ca PLANO FRONTAL, que vai decor­rer duran­te o Fes­ti­val Inter­na­ci­o­nal de Docu­men­tá­rio de Mel­ga­ço ‘MDOC entre 26 Julho a 4 Agos­to.

O obje­ti­vo do pro­je­to Pla­no Fron­tal é con­tri­buir para um arqui­vo audi­o­vi­su­al sobre o patri­mó­nio ima­te­ri­al de Mel­ga­ço, atra­vés de obras audi­o­vi­su­ais que abor­dem a his­tó­ria da região, pro­mo­ver a foto­gra­fia e o fil­me docu­men­tá­rio e poten­ci­ar o apa­re­ci­men­to de novas equi­pas téc­ni­cas e artís­ti­cas.

Nes­ta nova eta­pa Lucas Fidal­go Kno­el­ler, Nídia Nas­ci­men­to e Pau­lo Duar­te espe­ram enri­que­cer as suas expe­ri­ên­ci­as na área do cine­ma atra­vés da par­ti­lha e apli­ca­ção dos seus conhe­ci­men­tos com outras pes­so­as envol­vi­das.

Esta é uma opor­tu­ni­da­de de apli­car no pla­no do cine­ma docu­men­tal toda a apren­di­za­gem do últi­mo ano, em novos pro­jec­tos, nou­tros locais e face a outras for­mas de estar. Mais infor­ma­ções em http://mdocfestival.pt

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Pla­no Fron­tal selec­ci­o­na alu­nos do Cur­so Cine­ma­lo­gia.