Centro de Estudos Cinematográficos

Programa Ibermedia: Resultados da Convocatória 2020

Já são conhe­ci­dos os resul­ta­dos da Con­vo­ca­tó­ria 2020 doIber­me­dia,pro­gra­ma de apoi­os à cine­ma­to­gra­fia e ao audi­o­vi­su­al da Ibero-América.

No total serão apoiados,pelo fun­do do pro­gra­maI­ber­me­dia, 123 pro­je­tos: 48 atra­vés da linha de apoio CO-PRODUÇÃO; 43através da linha de apoio aoDESENVOLVIMENTO; 20 através [.


publi­ci­da­de

Já são conhe­ci­dos os resul­ta­dos da Con­vo­ca­tó­ria 2020 do Iber­me­dia, pro­gra­ma de apoi­os à cine­ma­to­gra­fia e ao audi­o­vi­su­al da Ibero-América. 

No total serão apoi­a­dos, pelo fun­do do pro­gra­ma Iber­me­dia, 123 pro­je­tos: 48 atra­vés da linha de apoio CO-PRODUÇÃO; 43 atra­vés da linha de apoio ao DESENVOLVIMENTO; 20 atra­vés da na nova linha de apoio ao DESENVOLVIMENTO DE SÉRIES; e 12 atra­vés da linha de apoio à FORMAÇÃO.

Entre os con­tem­pla­dos no apoio ao DESENVOLVIMENTO estão dois pro­je­tos por­tu­gue­ses, sen­do eles AUGUSTA & KATIA, da Fado Fil­mes, e THE GRAND TOUR, da pro­du­to­ra FRMG. AMANHÁ SERÁ OUTRO DIA, da Ter­ra­tre­me, e LÉGUA, pro­du­ção da FRMG, vão rece­ber apoio à CO-PRODUÇÃO. O pro­je­to PIEDADE, da Pro­me­na­de Fil­mes, foi sele­ci­o­na­do atra­vés da nova linha de apoio ao DESENVOLVIMENTO DE SÉRIES. Já o pro­je­to RAWRESIDÊNCIAS ARCHÉWORK, desen­vol­vi­do pela Apor­doc, foi um dos pro­je­tos esco­lhi­dos no apoio à FORMAÇÃO.

Fon­te.

publi­ci­da­de

publi­ci­da­de