Centro de Estudos Cinematográficos

CINANIMA EM CASA

Aini­ci­a­ti­va CINANIMA EM CASA con­tem­pla dois pro­gra­mas mul­ti­te­má­ti­cos de cine­ma de animação.

Dopri­mei­ro pro­gra­ma­fa­zem par­te­al­guns fil­mes, de rea­li­za­do­res con­cei­tu­a­dos, sele­ci­o­na­dos pelo pró­prio Fes­ti­val CINANIMA.

Os fil­mes rea­li­za­dos por cri­an­ças, no âmbi­to do Cri­an­ças Prime1rº, ação do Ser­vi­ço Edu­ca­ti­vo do CINANIMA, e em ati­vi­da­des desen­vol­vi­das­no Cen­tro Lúdi­co da Ima­gem Ani­ma­da Ani­lu­pa, na Casa Museu de Vilar, no Cine­clu­be de Viseu e no Espa­lha­fi­tas — Cine­clu­be de Abran­tes, com­ple­tam o segundo.


A ini­ci­a­ti­va CINANIMA EM CASA con­tem­pla dois pro­gra­mas mul­ti­te­má­ti­cos de cine­ma de animação. 

Do pri­mei­ro pro­gra­ma fazem par­te alguns fil­mes, de rea­li­za­do­res con­cei­tu­a­dos, sele­ci­o­na­dos pelo pró­prio Fes­ti­val CINANIMA.

Os fil­mes rea­li­za­dos por cri­an­ças, no âmbi­to do Cri­an­ças Prime1rº, ação do Ser­vi­ço Edu­ca­ti­vo do CINANIMA, e em ati­vi­da­des desen­vol­vi­das no Cen­tro Lúdi­co da Ima­gem Ani­ma­da Ani­lu­pa, na Casa Museu de Vilar, no Cine­clu­be de Viseu e no Espa­lha­fi­tas — Cine­clu­be de Abran­tes, com­ple­tam o segundo. 

As obras estão dis­po­ní­veis na pla­ta­for­ma Vimeo. Cli­que aqui para sub­me­ter dire­ta­men­te o seu pedi­do de acesso.

Fon­te.