Cinanima na Universidade de Coimbra

flyer UC copy 413x246 1
flyer UC copy

Duran­te o mês de outu­bro, o CINANIMA leva a 13 par­cei­ros aca­dé­mi­cos uma mos­tra de apro­xi­ma­da­men­te 30 cur­tas-metra­gens do melhor do cine­ma de ani­ma­ção de autor mundial.

Este ano con­ta com 3 Pro­gra­mas: Pre­mi­a­dos CINANIMA 2020, que inte­gra os 7 fil­mes pre­mi­a­dos na edi­ção de 2020 do CINANIMA; Pro­gra­ma Pré­mio Estu­dan­te ASIFA 2020, com a exi­bi­ção de 8 fil­mes de estu­dan­tes que par­ti­ci­pa­ram na Pri­mei­ra Com­pe­ti­ção Inter­na­ci­o­nal da ASIFA; e um ter­cei­ro pro­gra­ma com cura­do­ria do KAFF – Ani­ma­ti­on Film Fes­ti­val (Hun­gria) que con­tem­pla a exi­bi­ção de uma série de Con­tos Fol­cló­ri­cos Húngaros.

A via­gem come­ça no dia 7, na Uni­ver­si­da­de Lusó­fo­na de Huma­ni­da­des e Tec­no­lo­gi­as, per­cor­ren­do vári­as Uni­ver­si­da­des até ao final do mês. As ses­sões da Uni­ver­si­da­de de Coim­bra decor­rem na Casa do Cine­ma de Coim­bra nos dias 14, 21 e 28 de Outu­bro às 18h00, com entra­da livre.

Esta ini­ci­a­ti­va, que tem como obje­ti­vo dis­se­mi­nar e pro­mo­ver o cine­ma de ani­ma­ção de autor, é gra­tui­ta e aber­ta a toda a comu­ni­da­de aca­dé­mi­ca e públi­co em geral.


  • CINANIMA CCC

    KAFF – Kecskemét Animation Film Festival Hungria

    0,00 

    Com­prar


  • CINANIMA CCC 1

    Premiados CINANIMA 2020

    0,00 

    Com­prar


  • CINANIMA CCC 2

    Prémio Estudante ASIFA 2020!

    0,00 

    Com­prar

fon­te: Cina­ni­ma na Uni­ver­si­da­de de Coimbra