Warm-Up: Conversa, Galeria V, Caminhos!

warm up
warm up

Des­bra­van­do cami­nho para a XXV edi­ção, os Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês, em con­jun­to com a Gale­ria V, pro­mo­vem um warm-up: reve­lan­do a pro­gra­ma­ção e todas as novi­da­des des­ta edição.

Com o objec­ti­vo de dar a conhe­cer e explo­rar as dinâ­mi­cas do Fes­ti­val Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês, no dia 15 de novem­bro, às 21H45, vai decor­rer  no Salão Bra­zil, um “warm-up” para a XXV edi­ção. Colo­cam-se em evi­dên­cia os  25 anos de his­tó­ria, com uma expo­si­ção de car­ta­zes de cada edi­ção, bem como se reve­la­rá a pro­gra­ma­ção e acti­vi­da­des para­le­las des­ta edi­ção do festival.

Na voz do dire­tor do fes­ti­val, Vítor Fer­rei­ra, do coor­de­na­dor geral da pro­gra­ma­ção, João R. Pais e do pro­gra­ma­dor da Sele­ção Ensai­os, Antó­nio Pita, apre­sen­tar-se-ão os novos  cami­nhos do fes­ti­val. Pro­cu­ram, não só expli­car o que é o fes­ti­val e con­tar a sua his­tó­ria, mas tam­bém expli­ci­tar o impac­to que tem e a sua expe­ri­ên­cia na organização. 

O cine­ma ani­ma a fes­ta com a exi­bi­ção de  “A Cos­tu­rei­rei­nha” e uma intro­du­ção a “Hori­zon­te Arti­fi­ci­al”, fil­mes pro­du­zi­dos duran­te o cur­so de cine­ma Cinemalogia.

Fechan­do a tar­de e o even­to, segue-se a atu­a­ção do DJ Arnal­do Mou­ra, da Rádio Bai­xa, que  pro­me­te rit­mo e ani­ma­ção a quem se qui­ser jun­tar à conversa. 

Entra­da Livre.

Sai­ba mais na seguin­te liga­ção: Warm-Up: Con­ver­sa, Gale­ria V, Cami­nhos!.